Pesquisar neste blog

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Botafogo Futebol e Regatas




  • Hino Oficial



Botafogo Gentil!

Pura Glória do esporte brasileiro

A expressão mais viril

Da energia e do brio verdadeiro!

A lutar com afã

Tu farás, corrigindo a juventude,

Que o Brasil de amanhã

Seja a pátria da força e da saúde

Teu futuro e teu passado

Defendidos sem repouso

Façam sempre respeitado

Esse teu nome glorioso!

O alvinegro pendão,

O caminho a apontar-nos da vitória

Do Cruzeiro o clarão

As estrelas traduza a nossa glória!

Não te falte jamais

Da ousadia a nobreza e o puro fogo

Que o primeiro, entre os mais,

Há de ser ó glorioso Botafogo.


  • Marchinha do Fogão



Botafogo, Botafogo,

Campeão desde 1910

Foste herói em cada jogo Botafogo

Por isso é que tu és


E hás de ser

Nosso imenso prazertradições,

Aos milhões tens também

Tu és o Glorioso

Não podes perder,

Perder pra ninguém

Noutros esportes

Tua fibra está presente

Honrando as cores

Do Brasil e de nossa gente

Na estrada dos louros,

um facho de luz

Tua estrela solitária

Te conduz



  • Gritos da Torcida


FogoOoO
FogoOOoOoOo
FogoOoO
FogoOOoOoOo
Botafogo,meu destino,
sua estrela e o seu brilho me chamaram me atraíram.
Não escolho fui escolhido.
Vivo essa paixão.
Botafogo no coração.
No Engenhão eu vou torcer...
E te ver mais uma vez vencer!
Hoje tem jogo do Botafogo.
O Glorioso é o meu grande amor!
Te amo,Fogo!
Te amo,Fogo!
Te amo,Fogo!
oÔooÔÔ!
FogoOoO
FogoOOoOoOo
FogoOoO
FogoOOoOoOo



E ninguém cala
Esse nosso amor
E é por isso
Que eu canto assim
É por ti Fogo

Fogoôôô (5x)
E ninguém cala
Esse nosso amor
E é por isso
Que eu canto assim
É por ti Fogo

Fogoôôô (5x)


Mulambo me diz como se sente
Não ter estádio pra jogar
Eu juro mesmo que passem os anos
Sempre nós vamos relembrar

Loco Abreu te humilhou
O Mauricio te calou
O Garrincha foi o seu maior terror

O Túlio marcou mil
Na Geral você caiu
Ô Flamengo vai pra puta que pariu!




Glorioso te Sigo, Não importa qual for o estádio
Pela luz de uma estrela, seu caminho é iluminado
Botafogo minha vida, sem tamanha minha alegria
Seja noite ou de dia, estaremos sempre ao seu lado

Eu te guardo dentro do meu coração (Fogo)
Sentimento que não tem explicação (Fogo)
Porque a nossa é uma torcida diferente
Botafogo lute sempre pela gente (Fogo)
Sou Herdeiro de uma paixão infinita (Fogo)
Vou torcer até o fim da minha vida (Fogo)

Não me abalo independente do que digam
Apaixonado, enlouquecido
Apaixonado, enlouquecido

 
 
 
Oooo
fogo ole ole ole
fogo ole ole ole
fogo ole ole ole
fogo ole ole ole

OOOo
momentos ruins eu já vivi
mas nunca parei de cantar
e esse Fogo no peito
Que nunca vai se apagar

Oooo
fogo ole ole ole
fogo ole ole ole
fogo ole ole ole
fogo ole ole ole

 
 
 
 Dá-lhe Fogo, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe fogo, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe fogo, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe foooogo
Ô Botafogo, os teus ídolos são tantos, Didi, Garrincha, Nilton Santos, já vestiram esse maaaanto
Oitenta e noooove, foi o começo de uma era, acabando com a espera, É Mauricio pra galeeeera
Noventa e ciinco, mais um ano de alegria, a tua estrela brilha. É gol de Tulio Maravilhaaaa
E dá-lhe Fogo,dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe fogo, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe fogo, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe foooogo
 
 
 
(versão: O meu sangue ferve por você)
Fooooogo, eu te amo
Fooooogo, eu te amo, meu amor
Fooooogo, eu te amo

E o meu sangue ferve por você
Fooooogo, eu te amo
Fooooogo, eu te amo, meu amor
Fooooogo, eu te amo

E o meu sangue ferve por você.
 



Da liberdade
De opinião
Nasceu a fúria
Disposição

Nossa torcida
Independente
É um orgulho
Da nossa gente

Ética - respeito - atitude
Fúria nova era!

Fogo oô, oô
Fogo oô, oô
Fogo oô, oô

Fogo oô
É a fúria, mané!




Vamos, vamos, vamos Botafogo
O clube que é mais tradicional
Quero te ver campeão de novo
Vou te apoiar até o final

Não se compara
Quando você joga não importa nada
É diferente
Esse sentimento ninguém entende




Contigo eu quero estar
Pra sempre eu vou te amar
Nós somos loucos pelo Botafogo
Viemos pra te apoiar

Laiaalalaialaia
Laiaalalaialaia
laiala laiala laiala
laialalaialaia

 
 
 
Ser Botafogo é orgulho...
Ser Botafogo é paixão...
Eternamente alvinegro
Será o meu coração

Brilha a tua estrela
Canto com muita emoção
o preto e branco é minha vida
Te amo! Óh meu Fogão

 
 
 
 
Botafogo conte sempre comigo
Você está no meu coração
Porque nós não temos um time
Nós temos uma religião!

Vamos vamos meu fogão
Vamos não para de lutar
Honre sempre essa camisa
Porque eu vou sempre te apoiar!

 
 
 
 
Eu cantarei por ti
Mesmo que a voz me doa
Contigo a todo lado
Durante todo o ano
Só porque eu te amo
Fogo ôô
Fogo ôôô
Fogo ôô! Fogo ôô! Fogo ôô!

 A banda da loucos já chegou
Para cantar
No Nilton Santos a festa vai começar
Não há outra igual!

Esse amor meu pai me ensinou
Quando eu nasci
Oh glorioso essa noite (tarde) eu vim aqui
Pra te apoiar




(versão: Ana Julia)
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do Fogão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
pois sou botafoguense
Tenho amor infinito
e por ele cantarei

Botafoguense
Botafoguense




Sou Alvinegro
Eu canto
Eu vivo
Pelo Fogão

Bate uma estrela
No lugar do coração
Vamos Botafogo
Eu quero te ver campeão




 
Fontes: Site do Clube e Letras.com

Nenhum comentário: